Flamengo: paródia com nome do técnico Torrent surgiu “do nada”, diz criador – Brasiliensefc.com.br
flamengo-parodia-com-nome-do-tecnico-torrent-surgiu-do-nada-diz-criador

Flamengo: paródia com nome do técnico Torrent surgiu “do nada”, diz criador

O Flamengo anunciou seu novo treinador, Doménec Torrent, nesta sexta-feira (31/7), e antes mesmo do comunicado oficial um torcedor já havia criado uma paródia da música Ameno do grupo Era com o nome do espanhol. O autor da letra que gruda na cabeça é o economista Leonardo Luiz, flamenguista do Rio de Janeiro.

Leonardo contou ao portal O Dia que mandou o áudio da música ainda na quarta-feira (29/7) em um grupo de amigos e se surpreendeu com a repercussão. “É a música da minha formatura. Eu fiquei pensando e, de repente, pensei em botar Arão na música. Mandei de brincadeira para alguns amigos. Não achava que fosse viralizar.”

O flamenguista disse que um amigo torcedor do Fluminense recebeu a paródia por outra pessoa e disse que o áudio estava rodando pelo WhatsApp. “Depois uma pessoa de Portugal recebeu… Foi assim. A relação do nome, eu já tinha pensado desde que começaram a cogitar o Domènec no Flamengo”, explicou. A remixagem, com o ritmo de funk, foi de autoria do DJ Vitão.

A chegada do treinador espanhol ao Rio de Janeiro está prevista para a segunda-feira (3/08). Torrent virá acompanhado de três membros de sua comissão técnica: Jorgi Guerrón, auxiliar técnico, Jorgi Gris, analista de desempenho e ainda um preparador físico.

O post Flamengo: paródia com nome do técnico Torrent surgiu “do nada”, diz criador apareceu primeiro em Metrópoles.