Luis Suárez pode estar se despedindo do Barcelona em breve. O destino seria a Major League Soccer, campeonato dos Estados Unidos. Pelo menos é o que garante Nicolás Lodeiro, ex-Corinthians, Botafogo e companheiro de Luisito na seleção do Uruguai.
Em matéria publicada pelo Mundo Deportivo, Lodeiro afirmou que ouviu de Suárez o desejo de jogar futebol nos Estados Unidos. “Ele quer vir à MLS. Ele gosta da Liga. Sempre me pergunta coisas a respeito. Tomará que possa vir a Seattle e jogar pelo Sounders. É uma tarefa difícil, acredito que seja só questão de tempo para ele vir para cá”.
Mais sobre o assunto
-
Suárez enlouqueceu com “quase” ida ao Fla, disse ex-companheiro
Na ocasião, o ídolo rubro-negro Andrade atuava como olheiro no clube e observou o uruguaio para uma possível contratação
-
Barcelona: jornais listam possíveis nomes para substituir Suárez
Entre os nomes citados por Mundo Deportivo e Sport, estão Aubameyang, Werner, Piatek e Giroud
Apesar do desejo de Lodeiro, a equipe americana que larga na frente para ter Suárez é o Inter Miami. Ainda de acordo com o Mundo Deportivo, a ideia de Beckham é que a chegada do atacante causa impacto na cidade de Miami, por conta do número de hispânicos que vivem na região.
No entanto, o Mundo Deportivo afirma que Suárez ainda teria mais um ciclo para finalizar no Barcelona. Até o momento, o vínculo do uruguaio com o time tem duração até 2021. Mas, caso realize 60% das partidas na próxima temporada, Suárez terá o contrato renovado de forma automática com o clube até a temporada 2022.
O post “Ele quer vir”: ex-Corinthians revela qual deve ser o destino de Suárez apareceu primeiro em Metrópoles.