Luis Suárez pode estar se despedindo do Barcelona em breve. O destino seria a Major League Soccer, campeonato dos Estados Unidos. Pelo menos é o que garante Nicolás Lodeiro, ex-Corinthians, Botafogo e companheiro de Luisito na seleção do Uruguai.

Em matéria publicada pelo Mundo Deportivo, Lodeiro afirmou que ouviu de Suárez o desejo de jogar futebol nos Estados Unidos. “Ele quer vir à MLS. Ele gosta da Liga. Sempre me pergunta coisas a respeito. Tomará que possa vir a Seattle e jogar pelo Sounders. É uma tarefa difícil, acredito que seja só questão de tempo para ele vir para cá”.

Apesar do desejo de Lodeiro, a equipe americana que larga na frente para ter Suárez é o Inter Miami. Ainda de acordo com o Mundo Deportivo, a ideia de Beckham é que a chegada do atacante causa impacto na cidade de Miami, por conta do número de hispânicos que vivem na região.

No entanto, o Mundo Deportivo afirma que Suárez ainda teria mais um ciclo para finalizar no Barcelona. Até o momento, o vínculo do uruguaio com o time tem duração até 2021. Mas, caso realize 60% das partidas na próxima temporada, Suárez terá o contrato renovado de forma automática com o clube até a temporada 2022.

O post “Ele quer vir”: ex-Corinthians revela qual deve ser o destino de Suárez apareceu primeiro em Metrópoles.