Depois do goleiro Everson, o atacante Eduardo Sasha também acionou o Santos na Justiça para tentar rescindir contrato com o clube.
A assessoria de imprensa do atacante soltou um comunicado nesta segunda-feira (20/7) alegando que a decisão do jogador é motivada por falta de pagamento de salários e falta de recolhimento do FGTS. O atacante também pede pagamento de verbas rescisórias e compensatórias.
Mais sobre o assunto
-
Everson processa o Santos por salários atrasados e pede rescisão
Goleiro era considerado um dos jogadores que mais entendia a situação financeira do clube; diretoria teme efeito manada
-
Vídeo. Dudu se despede do Palmeiras citando “problemas” fora de campo
Atacante acertou com o Al Duhail, do Catar, em meio a acusações de agressão contra a ex-mulher
“Eu sou pai de família, tenho minhas responsabilidades e obrigações e fomos comunicados que teríamos um desconto de 30% em nossos salários, por conta da pandemia, nós jogadores estávamos dispostos a aceitar, porque sabíamos da situação que o mundo estava vivendo, porém faltando dois dias para o pagamento fomos comunicados que teria um corte de 70% nos salários, não houve nenhuma explicação”, disse o comunicado. “Não há o recolhimento do FGTS faz algum tempo e já tínhamos 3 meses de imagem atrasados, antes mesmo da pandemia, ninguém da diretoria nos dá nenhuma satisfação”.
O Santos temia que outros atletas pudessem se inspirar no pedido de Everson. O elenco estaria insatisfeito com corte de 70% nos salários, realizado sem acordo com os jogadores.
O post Eduardo Sasha entra na Justiça e pede rescisão de contrato com o Santos apareceu primeiro em Metrópoles.