Dirigente do Barça vê Messi triste e faz alerta: “Podemos virar um Milan”

Candidato à presidência do Barcelona em 2021, Victor Font concedeu uma entrevista à BBC Radio, na qual fez duras críticas ao clube. Além disso, ele falou sobre a atual situação de Lionel Messi.

“Nós corremos o risco de nos transformarmos em um Manchester United ou em um Milan. As competições, principalmente na última década, ficaram cada vez mais e mais profissionais. Você vê na Premier League com os clubes bem geridos e outros que estão recebendo investimento estrangeiro, uma vez que chegaram ao limite do estado atual financeiro”.

O dirigente também falou sobre um dos principais ativos do clube, Lionel Messi, e sua aparente insatisfação com o Barcelona. No fim da partida contra o Osasuna, após a confirmação de que o Real Madrid havia sido campeão espanhol, o argentino afirmou que a equipe foi “fraca” na reta final e que precisaria mudar ou “será eliminada pelo Napoli nas oitavas de final da Champions League”.

“Messi está triste e em dúvida sobre o que fazer no futuro. Ele provavelmente está frustrado ano após ano porque ele não consegue ganhar, especialmente a Uefa Champions League. É onde o foco precisa estar”, finalizou o candidato.


0

O post Dirigente do Barça vê Messi triste e faz alerta: “Podemos virar um Milan” apareceu primeiro em Metrópoles.