Candidato à presidência do Barcelona em 2021, Victor Font concedeu uma entrevista à BBC Radio, na qual fez duras críticas ao clube. Além disso, ele falou sobre a atual situação de Lionel Messi.
“Nós corremos o risco de nos transformarmos em um Manchester United ou em um Milan. As competições, principalmente na última década, ficaram cada vez mais e mais profissionais. Você vê na Premier League com os clubes bem geridos e outros que estão recebendo investimento estrangeiro, uma vez que chegaram ao limite do estado atual financeiro”.
Mais sobre o assunto
-
Após atraso, Barcelona divulga oficialmente o novo uniforme
Clube catalão usa foto antiga de Messi para mostrar a camisa da temporada 2020/21
-
Griezmann sofre lesão na perna direita e não tem prazo para voltar ao Barcelona
Segundo o Barcelona, “a evolução da lesão condicionará sua disponibilidade” para os próximos jogos
O dirigente também falou sobre um dos principais ativos do clube, Lionel Messi, e sua aparente insatisfação com o Barcelona. No fim da partida contra o Osasuna, após a confirmação de que o Real Madrid havia sido campeão espanhol, o argentino afirmou que a equipe foi “fraca” na reta final e que precisaria mudar ou “será eliminada pelo Napoli nas oitavas de final da Champions League”.
“Messi está triste e em dúvida sobre o que fazer no futuro. Ele provavelmente está frustrado ano após ano porque ele não consegue ganhar, especialmente a Uefa Champions League. É onde o foco precisa estar”, finalizou o candidato.
Messi-em-treino
Messi
Messi
Lionel-Messi1
Messi FC Barcelona v Arsenal – Pre-Season Friendly
0
O post Dirigente do Barça vê Messi triste e faz alerta: “Podemos virar um Milan” apareceu primeiro em Metrópoles.