O camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas, deu entrevista ao canal do Youtube Barbaridade TV e comentou sobre a possibilidade de se aposentar no clube rubro-negro. O contrato do meio-campista de 35 anos termina no fim de 2020 e ainda não há a previsão de renovação.
“É uma possibilidade. Mas, como eu falei, o futebol é dinâmico. Nem eu mesmo sei mais por quanto tempo vou jogar. Eu sou movido a paixões, desafios. Eu cheguei até onde cheguei hoje, para poder escolher. Escolher vestir a camisa de um clube que eu me sinto realizado, apaixonado. Por isso eu digo, o Flamengo vai ser sempre uma possibilidade. O meu coração vai estar sempre aberto para o Flamengo” declaro Diego.
Mais sobre o assunto
-
Diego diz ter recusado ofertas: “Escolhi o Flamengo várias vezes”
Desde 2016 no clube, Diego sofreu uma lesão grave, mas retornou e foi figura essencial na conquistas da Libertadores
-
De férias do Flamengo, Diego pratica boxe e brinca com José Aldo
O jogador compartilhou o treino com seus seguidores no Twitter e perguntou ao ex-campeão do UFC: “Tem vaga aí no seu time, meu parceiro?”
Ribas chegou ao clube carioca em 2016, quando voltou ao futebol brasileiro após 11 temporadas na Europa. Nesses quatro anos defendendo as cores do Flamengo, o atleta acumulou sete títulos: três Campeonatos Carioca, um Brasileirão, uma Supercopa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.
O post Diego não descarta se aposentar no Flamengo: “Clube que sou apaixonado” apareceu primeiro em Metrópoles.