Com a volta do Candangão cada vez mais próxima, e também projetando o início da Série D, a diretoria do Brasiliense Futebol Clube segue trabalhando em busca de reforços para a disputa das competições. Na manhã desta terça-feira (28), o Jacaré acertou a contratação de mais um nome para o setor de meio-campo: Bruno Lima, de 27 anos.

O volante é a sexta contratação do Jacaré desde a retomada das atividades no CT. Considerando o longo período de paralisação e possibilidade de realizar até cinco substituições por jogo, o clube busca entregar opções ao técnico Márcio Fernandes, de modo que equipe tenha um rodízio de atletas sem perder a qualidade de jogo.

Natural de São Paulo-SP, Bruno Lima é um volante versátil. Com forte poder de marcação e muita qualidade no passe, o atleta pode atuar como primeiro homem na linha de meias ou como um volante mais avançado armando jogadas.

Revelado pela Portuguesa, o atleta já vestiu as camisas de Palmeiras, Santa Cruz, Mogi Mirim e Juventude ao longo da carreira. Em 2020, defendeu as cores do XV de Piracicaba, na disputa do Campeonato Paulista Série A2.

Bruno já treina com o restante do grupo no CT após testar negativo nos exames para detecção da covid-19.

André Gomes/Brasiliense FC