Dani Alves sobre eliminação do São Paulo: “Só abaixo a cabeça para orar” – Brasiliensefc.com.br
dani-alves-sobre-eliminacao-do-sao-paulo-so-abaixo-a-cabeca-para-orar

Dani Alves sobre eliminação do São Paulo: “Só abaixo a cabeça para orar”

Na noite dessa quarta-feira (29/7), o São Paulo perdeu para o Mirassol dentro de casa, por 3 x 2, e foi eliminado do Paulistão. Nesta quinta (30/7), Daniel Alves fez uma publicação em seu Instagram comentando sobre a derrota: “Eu só abaixo a cabeça para orar e só ajoelho para agradecer.”

“Quase sempre o silêncio é a resposta mais sábia, algumas vezes as públicas, pois jamais me verão atrás do pelotão de guerra. Eu só abaixo a cabeça para orar e só ajoelho para agradecer. Infelizmente não vejo outro caminho que seguir lutando, batalhando e entregando o melhor que temos para tentar mudar essa história. Sei que o processo é doloroso, o preço é caro, mas aqui estou como sempre estive e como sempre estarei!”, escreveu o camisa 10 do tricolor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem, hoje, dias difíceis de digerir algumas coisas, mas aqui estamos pra dizer que sentimos muito primeiro pelo nosso trabalho e pelas pessoas que torcem por nós. Trabalhamos para obter resultados, mas algumas vezes eles não vem como planejamos. Uma situação atípica que temos que ter a hombridade e sabedoria de aceitar o que vier. Quase sempre o silêncio é resposta mais sabia, algumas vezes as públicas, pois jamais me verão atrás do pelotão de guerra. Eu só abaixo a cabeça pra orar e só ajoelho pra agradecer. Infelizmente Não vejo outro caminho que seguir lutando, batalhando e entregando o melhor que temos pra tentar mudar essa história. Sei que o processo é doloroso, o preço é caro, mas aqui estou como sempre estive e como sempre estarei!

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em

Agora, Fernando Diniz tem até o dia 9 de agosto para ajustar a equipe e prepará-la para a disputa do Brasileirão. Nesta data, o São Paulo visitará o Goiás, às 16h, em partida válida pela 1ª rodada da competição nacional.

O post Dani Alves sobre eliminação do São Paulo: “Só abaixo a cabeça para orar” apareceu primeiro em Metrópoles.