A final do Campeonato Carioca será transmitida pelo SBT nesta quarta-feira (15/7), às 21h. A “nova casa” do futebol, pelo menos por esta noite, foi celebrado por Fabio Wajngarten, chefe da Secom (Secretaria de Comunicação) do governo Jair Bolsonaro (sem partido).
Ele comemorou, em suas redes sociais, a venda de cotas de patrocínio por parte do SBT para a transmissão da final do Estadual.
O sucesso comercial do SBT com seis cotas para o patrocínio do jogo de hoje é a comprovação de que a MP 984/20, criada pelo Presidente @JairBolsonaro, veio para mudar a realidade do futebol brasileiro. Parabéns ao SBT e aos anunciantes! https://t.co/MhsHtAUTXH
— Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) July 15, 2020
Mais sobre o assunto
-
Fla-Flu: SBT deve faturar milhões com patrocínio na final do Carioca
Emissora de Silvio Santos fechou ao menos seis cotas de patrocínio para o jogo. Os valores giram em torno de R$ 7,9 milhões por cota
-
Flamengo x Fluminense: onde assistir, horário, escalações
Com a vantagem do empate, Rubro-Negro vai para a final com o drama sobre a permanência de Jesus
-
SBT confirma transmissão de Flamengo x Fluminense na próxima quarta
A emissora prometeu um “grande espetáculo” e uma transmissão cheia de “descontração”
“O sucesso comercial do SBT com seis cotas para o patrocínio do jogo de hoje é a comprovação de que a MP 984/20, criada pelo Presidente Jair Bolsonaro, veio para mudar a realidade do futebol brasileiro. Parabéns ao SBT e aos anunciantes!”, escreveu no Twitter.
A secretaria de Wajngarten foi incorporada em junho ao novo Ministério das Comunicações, depois que Bolsonaro recriou a pasta para a nomeação de Fábio Faria como ministro. Faria, chefe de Wajngarten, é genro de Silvio Santos, dono do SBT.
O post Chefe da Secom celebra venda de patrocínios do SBT para Fla-Flu apareceu primeiro em Metrópoles.