Rui Gomes, candidato à presidência do Benfica, concedeu entrevista ao Jornal I, de Portugal, criticando a contratação de Jorge Jesus para treinar a equipe portuguesa. Para ele, os 26,5 milhões de euros (R$ 160,5 milhões) que serão pagos de salário ao Mister poderiam ter sido melhor utilizados.

“Tenho uma boa impressão de Jorge Jesus como treinador, mas não seria a minha escolha. Por aquele preço conseguiria treinadores que foram campeões em campeonatos de referência e foram campeões europeus. Não tenho dúvida de que com 26,5 milhões (de euros) em três anos conseguiria arranjar um treinador com outro currículo”, afirmou.

“Eu tenho memória e os sócios do Benfica também. Se eu fosse presidente do Benfica não escolheria Jesus, se alguma vez tiver que escolher um treinador e tenha Jorge Jesus no leque de opções, nunca escolherei Jorge Jesus. Outra coisa é chegar lá e Jorge Jesus ter um contrato assinado”, prosseguiu.
“Ao contrário de outros, entendo que os contratos são para serem cumpridos, e portanto, respeitarei as decisões tomadas pela atual direção”, completou.


0

O post Candidato no Benfica detona Jesus: “R$ 160 mi? Traria um campeão europeu” apareceu primeiro em Metrópoles.