Aos 38 anos, Ibrahimovic descarta aposentadoria em vídeo no Instagram – Brasiliensefc.com.br
aos-38-anos-ibrahimovic-descarta-aposentadoria-em-video-no-instagram

Aos 38 anos, Ibrahimovic descarta aposentadoria em vídeo no Instagram

“Estou apenas me aquecendo”. Em mais um episódio em que deixa claro o estilo falastrão, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic tratou de descartar a aposentadoria do futebol, pelo menos em um futuro próximo. Por meio de uma postagem em seu perfil no Instagram, Ibra usou um vídeo para mostrar que ainda tem condições de atuar no futebol europeu em alto nível.

 

Ver essa foto no Instagram

 

and i’m just warming up

Uma publicação compartilhada por Zlatan Ibrahimović (@iamzlatanibrahimovic) em

O “aviso” de Ibrahimovic vem na esteira da renovação do contrato do técnico italiano Stefano Pioli, com que o atacante tem boa relação. A mídia italiana veiculava que Pioli poderia ser substituído no comando do Milan pelo alemão Ralf Rangnick. A chegada dele poderia significar também o fim da passagem de Paolo Maldini pelo clube rossonero. Declarações de Ibra ao Dazn ajudaram a deduzir que a relação entre ele e o time de Milão estaria nos momentos derradeiros.

“Vamos ver. Ainda tenho um mês para me divertir. Há coisas que acontecem aqui sobre as quais não temos controle”, despistou.

No vídeo, em meio a um compilado de gols marcantes da carreira de Ibrahimovic, o atacante rechaçou qualquer possibilidade de dar adeus aos gramados profissionalmente.

“Só tenho uma coisa a lhe dizer. Não sou como você, porque não sou você. Sou Zlatan Ibrahimovic e estou a todo vapor. Portanto, você acha que eu acabei, que minha carreira terminará em breve. Você não me conhece”, disparou.

O post Aos 38 anos, Ibrahimovic descarta aposentadoria em vídeo no Instagram apareceu primeiro em Metrópoles.