André Rizek leva bronca ao vivo de Andréia Sadi após bancar vitória do SP

Após afirmar que não haveria como o São Paulo ser eliminado pelo Mirassol no Campeonato Paulista, André Rizek teve que aguentar uma bronca ao vivo durante o Seleção SporTV.

Andréia Sadi, jornalista da Globo e torcedora são-paulina, enviou um recado ao namorado. “Eu acho assim: quando a gente não tem certeza de alguma coisa e acha que aquilo pode acontecer, só acha, a gente não fala nada, a gente fica quieto. Ainda mais se for provocar a ira da mulher são-paulina. Tem que ter alguns limites. No seu caso, também tem o sofá, tá tranquilo. Fica à vontade”, ela disse.

“Na família Sadi, se tiver Natal por Zoom, dificilmente você vai ser convidado depois dessa de ontem. Mas tá tudo tranquilo. Você pode se juntar ao Guga Chacra, que também é da família e que no grupo da Globo News está lá sacaneando, que o São Paulo é isso e aquilo. Mas aí vocês vão morar juntos, tá? Da próxima vez, evita o vamos filmar, tá? Beijos – disse Sadi, em vídeo exibido no programa.

Em meio às brincadeiras e a repercussão nas redes sociais depois do palpite pré-jogo, André Rizek classificou a derrota do São Paulo para o Mirassol como “um dos maiores vexames esportivos da história” do clube.

O post André Rizek leva bronca ao vivo de Andréia Sadi após bancar vitória do SP apareceu primeiro em Metrópoles.