Rafael Donato entra em acordo com o Brasiliense e não faz mais parte da equipe

A semana começou agitada para o Brasiliense Futebol Clube. Com o decreto assinado pelo governador do Distrito Federal, Ibanés Rocha, autorizando a realização dos treinos, o Jacaré retomou as atividades no CT, nesta segunda-feira (29), com novidades no elenco: o zagueiro Rafael Donato entrou em acordo com a diretoria e não faz mais parte da equipe.

No Jacaré desde novembro de 2019, Donato foi titular na maioria dos jogos na atual temporada, chegando a ser capitão do time. Somando o Candangão e a Copa do Brasil, o zagueiro de 31 anos disputou sete partidas e balançou a rede uma vez com o manto amarelo.

Com a saída de Donato, o treinador Márcio Fernandes agora tem quatro opções para montar a defesa do Jacaré: Badhuga, Preto Costa, Bruno Oliveira e Naylhor, a mais recente contratação do clube.

Com a rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira (29), o atleta já está livre para acertar com uma nova equipe para o restante da temporada.

André Gomes/Brasiliense FC