Brasiliense participa de reunião com a secretária de esporte e lazer do DF, Celina Leão – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-participa-de-reuniao-com-a-secretaria-de-esporte-e-lazer-do-df-celina-leao

Brasiliense participa de reunião com a secretária de esporte e lazer do DF, Celina Leão

brasiliense-participa-de-reuniao-com-a-secretaria-de-esporte-e-lazer-do-df-celina-leao

Volta aos treinamentos, alternativas para a melhoria do futebol e patrocínio aos clubes. Esses foram alguns dos principais temas debatidos durante a reunião da diretoria do Brasiliense Futebol Clube com a Secretaria de Esporte e Lazer do DF, na noite da última quarta-feira (24). O encontro aconteceu na sede da Secretaria e contou com as presenças da presidente do clube, Luiza Estevão; a secretária de esporte do DF, Celina Leão, o supervisor de futebol do clube, Paulo Henrique Lorenzo; do secretário de futebol do DF, Paulo Victor; do chefe de gabinete da secretaria, Márcio Rogério, dos atletas Zé Love, Radamés e Fernando Henrique; do presidente da torcida Facção, Maykson Miller; e dos torcedores Maykon Santos e Hapolianne Nascimento.

Reforçando a preocupação coma volta do Candangão, alguns pontos, como a liberações dos treinamentos e execução da força-tarefa para inspecionar e regularizar os estádios, que se inicia na próxima semana, foram debatidos pela secretária de esporte e lazer.

A reunião também explanou a criação de um projeto de apoio ao futebol do DF com a parceria do BRB, que envolveria patrocínios à competição regional e aos clubes que disputarão a Série D – Brasiliense e Gama.

O projeto, que deve ser apresentado pela secretária de esporte e lazer ao BRB em reunião na sede do banco nesta quinta-feira (25), às 14h, tem como meta impulsionar o crescimento e a visibilidade do futebol local, construindo parcerias com os clubes para além do incentivo financeiro. O Brasiliense também estará presente na conferência de apresentação do projeto.

Durante o encontro, a presidente do Jacaré, Luiza Estevão, comentou a importância dos temas abordados não só para o desenvolvimento do futebol, mas no esporte como um todo. “Além dos patrocínios, é importante destacar a preocupação com a regularização dos laudos dos estádios e a preservação dos espaços para a prática esportiva”, destacou.

André Gomes/Brasiliense FC

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider