Ainda digerindo a importante vitória por 1 a 0 sobre o Real Brasília, jogando no estádio Ciro Machado – Defelê, o Brasiliense não tem tempo nem de respirar. Tudo isso, é porque na próxima quarta-feira (04), a equipe amarela, na segunda colocação, com 16 pontos e embalada por duas vitórias seguidas, enfrentará o Unaí, às 15h30, na Boca do Jacaré, pela oitava rodada do Candangão 2020. Caso conquiste a vitória, o Jacaré já consolida a classificação para a próxima fase da competição.

Para a partida, Leandro Almeida ficará no comando do apito, auxiliado por Milton Alves e Marconi Souza. Matheus de Moraes será o quarto árbitro, inspecionado por Jamir Garcez.

Preparação, voltas e desfalques

Empolgado com duas vitórias seguidas, o treinador Márcio Fernandes trabalha de forma intensa seus atletas para continuar com esse ritmo positivo que vem absorvendo no time a cada rodada. Buscando conhecer seus atletas a cada trabalho, Márcio, junto com seu filho Marcinho, que é o auxiliar, se preocupam nos ajustes importantes para evitar grandes erros durante os jogos.

Trabalhos de bola parada e finalizações foram fundamentais durante esses dois dias de trabalho. Para a partida, dois desfalques: Rafael Donato e Marcos Aurélio. Ambos sentiram desconforto muscular durante o jogo contra o Real e não se recuperaram a tempo para o duelo diante dos mineiros.

Mesmo com dois desfalques, o comandante contará com a volta de dois importantes jogadores: Peninha e Esquerdinha. Os atletas estavam cumprindo suspensão e agora já estão a disposição do técnico para a partida.

Com o retorno dos dois atletas mencionados, resta saber qual o time que Márcio Fernandes colocará no duelo. Indefinições ainda circulam na cabeça do treinador e a escalação deverá sair mais uma vez horas antes da partida.

Transmissão da TV Brasiliense

Quem não puder ir ao estádio, poderá acompanhar o duelo pela TV Brasiliense, através do youtube e do site oficial do Jacaré. Esdra Alves será o narrador, Ramon Villar estará nos comentários e as reportagens ficarão no comando de Danilo Queiroz.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br