São quatro vitórias seguidas. Desde quando Márcio Fernandes assumiu o comando do Brasiliense, a equipe vem tendo uma grande ascensão no Candangão 2020, ficando apenas a três pontos do líder do campeonato. Esse fator incentiva, pois a equipe vem crescendo na hora certa, principalmente porque faltam apenas duas rodadas para encerrar a primeira fase da competição.

Após uma semana livre de trabalho, o Jacaré tem um grande desafio pela frente, que é a equipe do Formosa. A partida, que será no estádio Diogão, neste domingo (15), às 16h, poderá aproximar mais ainda o esquadrão da liderança, caso o Gama seja derrotado em sua partida e o Brasiliense conquiste os três pontos.

Apitará a partida, Marcello Rudá, auxiliado por Gusthavo Sousa e Gutenberg Costa. A expectativa, é que o duelo de amanhã acontecerá com torcida, mas dependendo de determinação do governo do estado do Goiás, em relação a pandemia do Coronavirus, que está acontecendo no mundo, principalmente no Brasil.

Visando esse objetivo, Márcio Fernandes trabalhou forte durante esta semana, exigindo ajustes físicos e técnicos da equipe que entrará em campo no confronto contra os goianos. Em meio a chegada de reforços – meia Douglas e o atacante Renatinho – o treinador ainda não poderá contar com os dois para este confronto, porém terá toda a base que vem tendo boas atuações a sua disposição.

Em meio dos 21 jogadores relacionados, a principal volta é de Edmar Sucuri, que cumpriu suspensão por tomar terceiro cartão amarelo. Ainda seguem no departamento médico Aldo, Rafael Donato e Marcos Aurélio, que ainda recuperam de lesão.

Provavelmente a equipe seja a mesma base que vem atuando, com algumas modificações apenas no sistema ofensivo. A exata equipe que entrará em campo, só será divulgada horas antes da partida.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br