Foto: Cláudio Bispo

Após a saída do treinador Mauro Fernandes, a diretoria do Brasiliense agiu rápido nos bastidores e já definiu nesta segunda-feira (17/02), o novo treinador da equipe. Trata-se de Márcio Fernandes. O comandante, que tem 57 anos e é natural de Santos-SP, chega ao Jacaré para sua segunda passagem pelo clube em sua carreira.

Com a carreira de treinador iniciada no time do Santos-SP, em 2008, Márcio Fernandes já tem grande rodagem pelo futebol brasileiro. Treinando clubes como Red Bull Brasil, Guarani, Vila Nova-GO e ABC-RN, o comandante já vestiu a camisa amarela nos anos de 2012/2013, conquistando inclusive o título candango em 2013, na inauguração do estádio Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Márcio já está em Brasília e já treina a equipe nesta terça-feira (18/02), visando o duelo contra o Luziânia, válido pela sexta rodada do Candangão 2020. Na competição local, o Jacaré está na quarta colocação, com 10 pontos conquistados e busca a reação na reta final da primeira fase, para se classificar entre os primeiros colocados.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br