Sem folga de carnaval, o Brasiliense trabalha de forma intensa e concentrada para o duelo contra o Real Brasília, no próximo domingo (01/03), no estádio Defelê, na Vila Planalto. Na terceira colocação, com 13 pontos conquistados – cinco a menos que o líder – o Jacaré busca a segunda vitória seguida fora de casa para se reabilitar na busca pela liderança da competição.

Com uma semana mais tranquila, o treinador Márcio Fernandes já começa a moldar o elenco na sua forma de treinamento. Com atividades em campo reduzido e valorizando a parte física dos atletas, o foco fundamental é buscar o entrosamento dos jogadores durante os treinamentos para os excelentes resultados dentro de campo.

Volante Aldo segue em recuperação

Tendo em mãos todo o elenco, o único desfalque para Márcio ainda é do volante Aldo. O jogador, que machucou o tornozelo direito no duelo contra o Ceilândia, segue em recuperação e já faz atividades leves no campo para estar a disposição do treinador o mais rápido possível.

A equipe seguirá nos trabalhos durante o restante da semana, com todas as atividades sendo realizadas no Centro de Treinamento do Setor de Clubes Sul.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br