Astro da vitória por 8 a 0 contra o Ceilandense, o atacante Romarinho atingiu uma marca histórica pessoal e mais uma colocou o Jacaré mais uma vez na história do Candangão, por ter sido o time do primeiro jogador a marcar cinco gols em uma mesma partida.

Mesmo com a ficha demorando a cair pelo o que aconteceu no último domingo (09/02), o jogador se sente feliz com a oportunidade em ter feito um excelente jogo, marcando essa boa quantidade de gols, inclusive.

“É a primeira vez que eu marco cinco gols em um mesmo jogo. Ainda mais podendo ajudar o Brasiliense, fico mais feliz ainda. Ainda estou sem acreditar no que fiz. Mas agradeço muito meus companheiros por terem me ajudado a atingir essa marca histórica em um jogo oficial”, relatou Romarinho.

Agora, empolgado, o jogador, com a atuação, tem a expectativa de ser aproveitado na titularidade pelo treinador Mauro Fernandes, virando principalmente esperança de gols para as próximas partidas do Candangão.

“Espero que eu possa continuar tendo essas atuações. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação para que possamos conquistar nossos objetivos. Quando o trabalho é feito com empenho, o resultado acontece”, finalizou.

Destaque no Fantástico

O feito do Romarinho virou destaque no programa semanal “Fantástico”, da TV Globo. Pela segunda vez na carreira, o jogador aparece no programa no quadro de esportes do apresentador Tadeu Schimidt, ao ter marcado três ou mais gols em uma mesma partida. Confira o vídeo:

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br