De comando novo, Brasiliense vai ao Serra do Lago enfrentar o Luziânia

Mudança de comando e renovação na comissão técnica. O Brasiliense, que está na quarta colocação do Candangão 2020, com 10 pontos conquistados, sofreu uma reviravolta nos últimos dias. A grande surpresa foi a saída do treinador Mauro Fernandes, no último sábado, que entregou o cargo de treinador e cedeu o lugar para Márcio Fernandes, que chega para sua segunda passagem e com o objetivo de ganhar títulos pelo Jacaré, assim como aconteceu em 2013.

Comando novo, planejamento renovado e corrido

O novo comandante chegou a Brasília ontem (17/02) e já vestiu a camisa do Jacaré para realizar seu primeiro trabalho, já visando o duelo contra o Luziânia desta quarta-feira (19/02), às 19h30, no estádio Serra do Lago. Sem tempo tranquilo para conhecer os seus novos atletas e trabalhar de forma estratégica, Márcio usará da experiência para chegar a quarta vitória no Candangão, em seis jogos, buscando encostar na liderança da tabela mais uma vez.

Com todos os jogadores disponíveis, exceto o volante Aldo, que ainda recupera da lesão no pé esquerdo, causada no jogo contra o Ceilândia, Márcio Fernandes já está observando qual a melhor equipe para enfrentar o Azulino Goiano. A definição do time ainda é um mistério, mas a tendência é que a mesma base que vem atuando iniciará a partida nesta quarta.

Ingressos

Mesmo jogando como visitante, o torcedor poderá comparecer ao Serra do Lago para acompanhar a partida desta quarta. Os ingressos, que estarão a venda nas bilheterias do estádio, estarão no valor de R$ 10,00.

Transmissão da TV Brasiliense

Quem não puder ir ao estádio, poderá acompanhar o duelo pela TV Brasiliense, através do youtube e do site oficial do Jacaré. Esdra Alves será o narrador, Ramon Villar estará nos comentários e as reportagens ficarão no comando de Vinícius Heck.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br