A Boca do Jacaré, receberá neste domingo, o primeiro “clássico” do Candangão 2020. Fazendo o duelo da cidade de Taguá, Taguatinga x Brasiliense darão continuidade a segunda rodada do candangão, que começou neste sábado, com dois jogos disputados – Ceilândia 0 x 2 Real Brasília e Paranoá 1 x 4 Capital -.

A partida, que acontecerá às 11h, na Boca do Jacaré, terá o Brasiliense dessa vez como visitante. Porém, os portões estarão abertos ao público, no lado oeste, com ingressos no valor de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia levando 1kg de alimento não perecível, exceto sal).

Quem apitará a partida é o árbitro Leandro Almeida, auxiliado por Marconi Souza e Gusthavo Souza. Matheus de Morais será o quarto árbitro.

Rumo a segunda vitória

Com a meta de chegar a segunda vitória no campeonato, o Brasiliense trabalhou a semana toda buscando fortalecer mais ainda a equipe para este duelo. Enfrentando um adversário que, na estreia, foi goleado, Mauro Fernandes busca manter a cabeça dos jogadores em foco para que o bom desempenho da estreia continue.

Ao todo, 20 jogadores foram relacionados. A grande novidade é o atacante Zé Love, que estará a disposição do comandante do Jacaré para o duelo. Ainda não se sabe se ele será titular ou não, mas o jogador está em condições para estrear bem em um jogo oficial vestindo a camisa do Brasiliense.

Outro jogador que volta a ser relacionado é o goleiro Fernandes. Sombra de Edmar Sucuri, o atleta estava recuperando de uma lesão no joelho e volta a ativa nos jogos do Jacaré. A tendência é que Mauro Fernandes deverá repetir o mesmo time que venceu o Sobradinho no último domingo, por 2 a 0.

Transmissão ao vivo

O torcedor que não puder ir ao estádio, poderá acompanhar a partida pela TV Brasiliense, que transmitirá o duelo ao vivo no site oficial e no youtube. Esdra Alves narra, com comentários de Ramon Villar e reportagens de Danilo Queiroz.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br