Brasiliense anuncia dois laterais para a sequência da temporada

Terceiro colocado no candangão, com 13 pontos conquistados, o Brasiliense, de comando novo, segue se reforçando para a sequência da temporada. Com Candangão, brasileirão série D e Copa Verde até o final do ano, o Jacaré busca fortalecer a equipe para tentar voos altos nas competições que está disputando e disputará até o fim de 2020.

Recém-chegado na equipe, o treinador Márcio Fernandes busca colocar sua característica no elenco que está em mãos. Porém, alguns pedidos do comandante para a diretoria estão sendo atendidos. E, contudo, os dois primeiros reforços chegaram a Brasília para fortalecer a equipe visando os campeonatos.

Reforços nas laterais

As duas primeiras solicitações do treinador foram para as laterais. Dois característicos (um da esquerda e um da direita), foram contratados de forma imediada. Trata-se dos atletas Fernandinho e Railan, sendo um vindo do futebol paranaense e outro do futebol nordestino.

Natural do Paraná, Fernandinho atua pela lateral esquerda. Com 34 anos, o jogador tem um vasto currículo e atuou em diversos clubes de ponta, como Vasco, São Caetano, Avaí e Sport. É a primeira vez que Fernandinho jogará no futebol do DF. Seu último clube foi o Cianorte, onde jogou a temporada 2018/2019 e o início da temporada deste ano.

Já para a direita, o novo reforço é o lateral Railan. Cria do Bahia e natural do interior baiano, o jogador tem 25 anos e chega para disputar vaga com Alex Murici e Carlinhos, na busca pela titularidade. Além do tricolor baiano, o atleta passou por Fortaleza, Red Bull Brasil e atualmente estava na Jacuipense, onde disputava o campeonato baiano. Será a primeira vez que Railan jogará no futebol candango.

Os dois reforços, já regularizados, chegaram a Brasília e já treinam junto com os novos companheiros no Centro de Treinamento do Setor de Clubes Sul.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br