Após eliminação da Copa do Brasil, Brasiliense recebe Ceilandense no Abadião

A triste eliminação da Copa do Brasil, pelo Paysandu, na última quinta-feira (06/02), ainda não saiu da cabeça dos jogadores que nesses dois últimos dias tentaram manter o foco para seguir firme durante esta temporada. Mudando a chave mais uma vez, o foco volta a ser o Candangão. E neste domingo (09/02), logo manhã, o duelo contra o Ceilandense, às 10h30, no Abadião, visa ser o início de uma arrancada na competição local, tendo em vista que a equipe está na sexta colocação.

Visando mudar esse panorama, o treinador Mauro Fernandes seguiu os trabalhos, buscando manter o foco e a dedicação dos atletas para não entrarem em campo abatidos por terem sidos eliminados da competição nacional. Em dois dias de trabalho, não houve muita mudança. Sem mistérios no elenco, o comandante relacionou mais uma vez 20 atletas para o duelo deste domingo e deverá manter a mesma estrutura tática para a partida.

Última partida 

A grande novidade deste duelo será no apito. Escalado para apitar a partida, o árbitro Almir Camargo fará sua despedida dos campos, depois de anos de dedicação a sua carreira como árbitro profissional. Ele será auxiliado por Lucas Guerra e Gilbert Hávila. O quarto árbitro será Rafael Tosta.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br