Marcos Aurélio exalta início de Candangão e busca sucesso no Brasiliense – Brasiliensefc.com.br
marcos-aurelio-exalta-inicio-de-candangao-e-busca-sucesso-no-brasiliense

Marcos Aurélio exalta início de Candangão e busca sucesso no Brasiliense

marcos-aurelio-exalta-inicio-de-candangao-e-busca-sucesso-no-brasiliense

Estreia com pé direito, dois gols marcados e briga na artilharia. O meia Marcos Aurélio, chegou ao Brasiliense mostrando serviço e de que pode ser um dos dos importantes jogadores com a camisa do Jacaré na temporada. Destaque na maioria dos clubes em que passou, o jogador, agora no futebol candango, busca sucesso para poder levar o clube amarelo a vôos longos durante a temporada.

“Desde quando começamos a pré-temporada, busquei me condicionar bem para começar a temporada de forma positiva. E graças a Deus conseguimos atingir esse objetivo e chegar nos jogos bem. Meu objetivo é ajudar o Brasiliense e acabei sendo feliz em fazer dois gols na estreia. Uma estreia muito boa não só para mim, mas para todo o elenco, E estamos no caminho certo. Se mantermos essa entrega, igual aconteceu no primeiro jogo, a gente vai conquistar muita coisa boa esse ano”, ressaltou.

Feliz com a excelente estreia diante do Sobradinho, onde marcou os dois gols da vitória, jogando na Boca do Jacaré, Marcos Aurélio jamais imaginaria começar uma competição desse modo. Fazendo gols e sendo destaque, principalmente na rodada de estreia da competição local.

“Meu pensamento sempre foi positivo. Claro, que o melhor é começar vencendo, independente de fazer gol ou não. E nesse jogo passado tive a felicidade de fazer dois gols. E espero poder fazer mais, dar passes, assistências e ajudar a equipe sempre em busca da vitória”, completou.

Inteligente e totalmente referência no meio campo do Brasiliense, Marcos Aurélio, além de ter calibre e pontaria com a bola parada, ajuda os companheiros com a excelente visão de jogo dentro de campo. Além disso, a experiência e o posicionamento dentro de campo, dá a possibilidade de marcar gols, principalmente belos gols, assim como o de voleio, que acabou sendo o gol mais bonito da primeira rodada do Candangão.

“Graças a Deus sempre fui uma boa referência. Não só no Brasiliense, mas em todos os clubes que passei. Sempre tive boas indicações, recomendações. Então sempre busco o diálogo com os companheiros, no jeito que gosto de jogar, que gosto de estar em campo. Vou conhecendo todo mundo e espero que esse entrosamento continue até o final do campeonato, com os títulos”, finalizou.

Buscando prosseguimento ao ritmo empolgado, Marcos Aurélio se foca nesta semana, para, quem sabe, repetir a atuação da estreia diante do Taguatinga, no próximo domingo (02), às 11h.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br