A derrota para o Goianésia no último sábado, chamou atenção do treinador Mauro Fernandes, que iniciou mais uma semana de trabalho, buscando corrigir erros. O início de jogo fulminante e depois a queda de produção no decorrer do duelo, culminaram na virada dos goianos e no primeiro revés da equipe em amistosos na era do novo treinador.
Mas, como nada está perdido, amistosos servem para corrigir a equipe. Faltando 12 dias para a estreia diante do Sobradinho, no candangão 2020, a equipe segue se moldando para que não ocorram erros que podem comprometer o desempenho de todos na temporada. Visando esse fator, Mauro segue focando no trabalho técnico para conseguir ajustar alguns pontos fundamentais, podendo mudar a equipe para o último amistoso de pré-temporada.
A equipe terá mais uma semana intensa de trabalhos no Centro de Treinamento no Setor de Clubes Sul e no próximo dia 16 terá o duelo antes da primeira competição do ano. O jogo será contra o Vila Nova-GO, em Goiânia, às 16h. Ainda não há a decisão do local e a diretoria da equipe adversária definirá até nos próximos dias aonde será o duelo.
Lucas Bolzan
Jornalista BrasilienseFC.com.br