Brasiliense segue com semana de trabalho intensa

Faltando menos de 20 dias para o início do Candangão, o Brasiliense segue se preparando para o duelo de estreia contra o Sobradinho em casa, no próximo dia 25. Visando esse objetivo, a equipe vem trabalhando esta semana, intensificando o trabalho físico e técnico dentro de campo, fora a parte física, que está sendo realizada na academia do Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul.

Entre essa preparação, até o dia 25, mais dois amistosos serão disputados. O primeiro será no próximo sábado (11), às 16h, contra o Goianésia, no estádio Valdeir José De Oliveira. Este será o primeiro jogo amistoso da equipe no ano de 2020, onde Mauro Fernandes poderá ver mais uma vez a postura do elenco em campo.

Até agora, foram disputados quatro amistosos. Dois no mês de setembro e dois em dezembro de 2019. De todos os jogos, quatro vitórias, com sete gols marcados e nenhum sofrido, agradando o comandante que dia após dia busca deixar a equipe mais forte, com o objetivo do título local e o acesso à terceira divisão do futebol brasileiro.

Semana de trabalho definida

Com todos os atletas trabalhando, a equipe segue trabalhando de forma diária. Todos os trabalhos serão realizados no CT. Nesta terça, a equipe treina na parte da tarde. Amanhã, o trabalho será realizado em dois períodos. Já na quinta e na sexta, o trabalho será em apenas um período, onde sábado, a equipe embarca para Goianésia, na parte da manhã.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br