Brasiliense perde recurso, pagará multa e terá dois jogos do Candangão sem torcida

A diretoria do Jacaré, teve na noite da última terça-feira (21), o desfecho de mais um episódio, ocorrido no Candangão 2019. Por conta da confusão que aconteceu no final do jogo de volta da semifinal da competição, contra o Paracatu, onde o Jacaré acabou vencendo a partida por 3 a 2, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-DF), realizou julgamento do recurso interposto clube e manteve a punição, com a multa de R$ 6.000, mais dois jogos sem público no estádio. Além do volante Radamés, que teve a pena de cinco jogos mantida.

A punição, que foi mantida desde o ano passado, não fez o Tribunal mudar de ideia e impor um efeito suspensivo pedido pelo Brasiliense, para que os dois jogos tivessem a presença do público no estádio. Portanto, os duelos contra Sobradinho, pela primeira rodada e Ceilândia, pela terceira, não terão a presença do torcedor, que só poderá acompanhar a equipe no estádio, a partir da quinta rodada, no clássico contra o Gama.

Mas, o torcedor que quiser acompanhar a partida, poderá acessar a TV Brasiliense, pelo youtube e no site oficial do Jacaré e conferir a transmissão ao vivo com alta qualidade de áudio e imagem.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br