Após o recesso de final de ano, o Brasiliense está trabalhando desde o dia 02. Mesmo encerrando o ano de 2019 com uma boa vitória contra a equipe da URT-MG, pelo placar de 2 a 0, o treinador Mauro Fernandes segue moldando a equipe para os dois últimos amistosos de pré-temporada, antes da estreia no Candangão diante do Sobradinho no próximo dia 25.

O penúltimo duelo amistoso será neste sábado (11), contra a equipe do Goianésia, em mando adversário, no estádio Valdeir José de Oliveira, às 16h. Este teste será fundamental, pois todos os atletas estarão a disposição do comandante, que já poderá ter uma base sólida do que pode ser a equipe para as competições oficiais.

Semana proveitosa

Sem atletas no departamento médico, a semana de trabalho da comissão técnica foi bem mais tranquila. Com trabalhos físicos, técnicos e táticos, Mauro Fernandes realizou trabalhos proveitosos, testando várias opções táticas.

Com algumas modificações em relação ao último amistoso contra a URT, ao menos cinco novidades estarão na equipe titular que vai para o jogo de amanhã. Entre eles, a entrada do meia Marcos Aurélio e do atacante Zé Love, que estavam em fase de adaptação física. Outra novidade deverá ser a presença do goleiro Elisson, última contratação da equipe. O arqueiro deverá substituir Fernandes, que se lesionou no último treinamento antes da viagem para o interior goiano.

A equipe embarca para Goianésia amanhã pela manhã, onde irá direito para o estádio para a disputa do amistoso. Para a partida, diretoria adversária divulgou o valor dos ingressos, que será de R$ 10 para homens e R$ 5 para quem for mulher. Os preços serão os mesmos para ambas torcidas.

Já quem não for a Goianésia, poderá acompanhar o jogo pela TV Brasiliense que transmitirá a partida ao vivo pelo youtube e site oficial, a partir das 16h.

previous arrow
next arrow
 
previous arrow
next arrow

Lucas Bolzan  

Jornalista BrasilienseFC.com.br