37 anos e muita vontade de fazer história no DF. Neto Baiano, centroavante artilheiro, chega a Brasília, em busca de fazer uma temporada positiva com a camisa do Brasiliense. Disposto a jogar as quatro competições que o Jacaré irá disputar esse ano, o centroavante, que tem faro de gol e grande referência, quer manter a média positiva que vem tendo na carreira, agora vestindo amarelo.

Pela primeira vez jogando no futebol candango, o atacante está feliz em fazer a temporada 2020 jogando no Brasiliense. Além disso, para facilitar mais ainda o trabalho, o jogador se sente em “casa”, principalmente por conhecer o treinador Mauro Fernandes, no qual já trabalhou em tempos de Vitória, e muitos jogadores do elenco que facilitará o entrosamento dentro das quatro linhas.

“Fico feliz. É um momento ímpar na minha vida, na minha carreira. Espero dar alegria para a torcida, principalmente fazendo gols. Aqui, o ambiente é o melhor possível. Conheço bem o treinador (Mauro Fernandes) e assim o trabalho facilita muito. Tudo isso facilitou a adaptação aqui em Brasília”, destacou.

“Paquera” antiga do Jacaré

Neto Baiano já vinha nos planos do Brasiliense há alguns anos. Desde 2016, o atacante é procurado pela diretoria do Jacarpe, mas a vinda nunca acontecia. Agora, para 2020, felizmente a negociação aconteceu, culminando a vinda do atleta para o clube, principalmente realizando o desejo de Neto em jogar no Brasiliense.

“Desde 2016 que o Brasiliense me procura. Já vinha com contatos vigentes e sempre foi um desejo jogar no Brasiliense. É um grande desafio para a minha vida, por tudo que o Brasiliense já foi e já conquistou. Então espero dar muita alegria, fazendo parte dessa história maravilhosa, fazendo gols, conseguindo títulos e acessos, que é o mais importante”, completou.

Buscando o nível correto para jogar uma temporada 100%, Neto Baiano quer sempre buscar mais. Sempre artilheiro por onde passa, o atacante quer repetir os feitos no DF, podendo dar alegria ao torcedor do Jacaré com gols e títulos.

“Estou treinando bastante para chegar ao meu nível. Esse ano não foi tão maravilhoso, principalmente na média de gols. Então ano que vem quero ter uma meta, que é ser artilheiro de tudo. Então, colocando essa meta em alta, quero poder chegar em um 2020 de alegrias, títulos e acessos, principalmente”, finalizou.

Equipe continua nos trabalhos

Visando o amistoso contra a URT-MG, no próximo dia 21, em Patos de Minas, a semana do Jacaré será cheia de trabalhos. A equipe se reapresentou hoje e trabalhará amanhã em dois períodos. Na quarta e na quinta trabalhará em um período e na sexta-feira trabalhará pela manhã e logo em seguida embarca para o interior mineiro, aonde jogará a partida no sábado às 10h.

Confira fotos da reapresentação da equipe:

previous arrow
next arrow
 
previous arrow
next arrow

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br