Mauro Fernandes busca o equilibro com elenco mesclado – Brasiliensefc.com.br
mauro-fernandes-busca-o-equilibro-com-elenco-mesclado

Mauro Fernandes busca o equilibro com elenco mesclado

mauro-fernandes-busca-o-equilibro-com-elenco-mesclado

Trabalhando desde o dia 18 de novembro, o treinador Mauro Fernandes busca a cada dia encorpar o elenco. Seja na parte física, com as intensas atividades do preparador Odair Mourato, quanto na parte tática, nos coletivos que já começam a fazer parte da rotina de treinos.

Tudo isso, se mistura a mescla que o comandante optou em ter para essa temporada. Com a média de 26 anos, é visivel para todos um elenco mais rejuvenescido com toques de experiências com alguns jogadores consolidados e referência. Isso, gratifica o treinador, que busca a cada dia fixar essa metodologia nos trabalhos.

“Essa é a tendência. Mesclar os atletas com suas idades, as vezes é bom. Temos um elenco agora bem mais jovem, mas adicionar alguns jogadores experientes, faz ter um balanço positivo e um equilíbrio durante as partidas. É isso que quero passar a todos e mostrar que dessa vez possamos ser diferentes e ter um plantel que possa render durante a temporada”, ressaltou.

Semana intensa de trabalho

Antes do primeiro jogo amistoso, no dia 14, contra a URT, na Boca do Jacaré, o Brasiliense seguirá os trabalhos em dois períodos, durante todos os dias, alterando entre o Centro de Treinamento e a Boca do Jacaré.

Nesta segunda a equipe realizou atividades tanto na manhã, quanto a tarde. Confira algumas imagens:

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider
Lucas Bolzan
Jornalista BrasilienseFC.com.br