Fernando Pires mostra motivação para conquistar espaço na titularidade – Brasiliensefc.com.br
fernando-pires-mostra-motivacao-para-conquistar-espaco-na-titularidade

Fernando Pires mostra motivação para conquistar espaço na titularidade

fernando-pires-mostra-motivacao-para-conquistar-espaco-na-titularidade

Em busca de um espaço no time titular do Jacaré, o volante Fernando Pires quer mostrar experiência e impor tranquilidade no meio campo da equipe durante a temporada 2020. O jogador, de 31 anos, chega ao time, mesmo de forma tímida, mostrou um serviço positivo aos olhos de Mauro Fernandes, que colocou o jogador como um dos destaques, na vitória sobre a URT-MG, por 1 a 0, no último sábado (14).

Vindo do Central-PE, Fernando Pires já trabalhou com Mauro Fernandes na equipe pernambucana no ano de 2016. Acostumado com o trabalho do treinador, o atleta está se sentindo confortável com as primeiras experiências vestindo a camisa do Brasiliense.

“Trabalhei com o Mauro no Central-PE. É um treinador excelente e estou me sentindo muito bem nesses primeiros dias aqui em Brasília. Estou feliz, motivado e dedicado para poder ganhar títulos com a camisa do Brasiliense nessa temporada”, completou.

Na busca de fazer uma temporada positiva, Pires mostra entrosamento com os companheiros. Esse fator acaba sendo fundamental para que o trabalho possa evoluir de forma satisfatória, tendo em vista que ter um meio campo sólido possa ajudar a equipe a evoluir durante os jogos.

“É uma nova experiência que estou tendo aqui. Já conhecia muitos jogadores e agora estou conhecendo os outros. Tive uma boa atuação nessa primeira experiência com o amistoso e vamos continuando nessa preparação forte para que ano que vem, a equipe e claro, eu, possa conquistar grandes espaços aos olhos do Mauro, apesar dos difíceis campeonatos”, ressaltou.

Trabalhando de forma intensa, uma das grandes metas do Fernando Pires é conquistar a titularidade no Jacaré, que hoje, na posição tem mais quatro jogadores: Sandy, Romário, Radamés e Aldo. Apesar da concorrência, o bom trabalho pode consolidar em uma grande temporada.

“Treinar forte é o grande objetivo. Estamos com uma disputa sadia ali no meio campo. Todos estão se dedicando. Mesmo eu jogando bem e sendo elogiado nesse primeiro jogo, tenho que continuar com esse mesmo ritmo para permanecer na titularidade e sempre respeitando os companheiros para que possamos chegar longe”, finalizou.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br