Focando no último amistoso do ano, contra a equipe da URT-MG, na cidade de Patos de Minas, o Brasiliense segue treinando forte, na busca de fechar o ano de forma positiva. Após vencer os mesmos mineiros no último sábado por 1 a 0, na Boca do Jacaré, agora o foco é vencê-los fora de casa.

Com a expectativa de não mudar tanto a equipe neste jogo, a meta é fazer uma partida melhor do que a última. Para isso, treinos táticos, físicos e coletivos estão sendo realizados no Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul durante essa semana, com a meta de encerrar o ano com uma base de trabalho positiva, encerrando com esse amistoso.

“Estamos buscando qualificar uma equipe que a gente possa falar que é a que vamos começar o campeonato. Ainda temos alguns problemas, pois Zé Love, Marco Aurélio e Lorran estão em fase de adaptação e são jogadores super importantes. Mas mesmo com essess desfalques, estamos buscando um padrão para que todos estejam em condição boa de fazer bons jogos. Nesse amistoso já não vou colocar dois times diferentes, pois quero estabilizar uma base de qualidade já para o ano que vem”, destacou o treinador Mauro Fernandes.

Na quinta, a equipe realiza treino na parte da tarde. Já na sexta, a equipe treina pela manhã e logo em seguida embarca para Patos, onde no sábado, às 10 da manhã, disputará o amistoso, no estádio Zama Maciel.

Confira fotos do treino de hoje (18/12):

previous arrow
next arrow
 
previous arrow
next arrow

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br