De volta ao Brasil, Zé Love quer meta máxima no Brasiliense – Brasiliensefc.com.br
de-volta-ao-brasil-ze-love-quer-meta-maxima-no-brasiliense

De volta ao Brasil, Zé Love quer meta máxima no Brasiliense

de-volta-ao-brasil-ze-love-quer-meta-maxima-no-brasiliense

Pela primeira vez no futebol do DF, Zé Love vem se adaptando a cada dia com a camisa do Jacaré e com a capital federal. Vindo do futebol da Malásia, o atacante tem como objetivo mostrar um bom desempenho durante a temporada 2020.

Feliz em estar nesse novo projeto encabeçado pelo treinador Mauro Fernandes, Zé se dedica nos treinos para adquirir a melhor forma física. Ainda se acostumando com Brasília, o jogador está feliz em poder fazer o que gosta, agora vestindo a camisa amarela do Jacaré.

“Tô bem feliz aqui. A cidade, o clube, o elenco e a comissão técnica tem um projeto que pode dar muito certo em 2020. Estou sofrendo um pouquinho no começo, mas com esse trabalho, tenho certeza que vou atingir o meu máximo, no meu auge físico com a camisa do Brasiliense”, frisou o atacante.

Destaque com a camisa do Pahang, da Malásia, no primeiro semestre. Zé Love projetou a volta para o futebol brasileiro. Felizmente, caiu como uma “luva” no Brasiliense, para ser uma grande referência durante as quatro competições do ano que vem: Candangão, Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileirão série D. Porém, um dos fatores mais difíceis é a readaptação. Mas o atacante segue se dedicando para que isso não interfira em sua preparação.

“O futebol asiático é diferente. Não é igual aqui no Brasil. Acho que todos jogadores que vem da Ásia, sofrem um pouco nessa readaptação. Mas vamos trabalhar forte. O Brasiliense monta um time que tem um grande favoritismo e vamos levar isso para dentro de campo que tenho certeza que vamos longe ano que vem”, destacou.

Primeiro trabalho com Mauro Fernandes

Pela frente, Zé Love encontrou Mauro Fernandes como treinador. E a relação dos dois vem sendo proveitosa. A exigência da comissão técnica, misturada com o convívio diário na equipe, deixa o atacante mais confortável e bem determinado em busca dos grandes objetivos pessoais e do clube.

“Conheci o Mauro aqui. Não tive a oportunidade de trabalhar com ele em outro clube, mas vi que ele é um profissional competente, justo e que fala que cada um tem que buscar seu espaço, sem essa de mostrar apenas o nome. Então, acho que esse tratamento do Mauro aqui, nos deixa bem confortável para ganhar o espaço dentro do clube”, frisou Zé.

Busca de ser espelho e referência

Além de querer mostrar serviço dentro de campo, uma das grandes responsabilidades de Zé Love é ser espelho para atletas novos dentro de campo. E estar com companheiros experientes, como Marcos Aurélio, Neto Baiano e Edno, por exemplo, ajuda o jogador a desempenhar o seu máximo nas quatro linhas.

Esses fatores, ajudam o jogador a transmitir essa alegria para o elenco e claro, poder transmitir isso ao torcedor, com grandes vitórias, e claro, gols.

“Graças a Deus estou sempre fazendo o que gosto. Passei com alguns problemas de lesão, que quase me tiraram do futebol. Então, todo dia agradeço e que chego nos treinos feliz, passando essa alegria para os meninos e sendo referência e ser um exemplo também, porque muitos se espelham na gente. Vamos continuar treinando para que isso se reflita no campo e transforme em vitórias”, concluiu.

Trabalho com bola e coletivo

Dentro de campo, o treinador Mauro Fernandes segue treinando a equipe para os primeiros amistosos da pré-temporada. Realizando trabalhos táticos, físicos e coletivos, o comandante do Jacaré vem buscando a equipe ideal para os jogos. Confira algumas fotos do trabalho realizado no CT:

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider
Lucas Bolzan
Jornalista BrasilienseFC.com.br