Após serem divulgados os dois primeiros amistosos da pré-temporada este ano contra a URT-MG, em duelos de ida e volta, a comissão técnica, em consenso com a diretoria, decidiu liberar o acesso do público para o jogo da ida, no dia 14, que será em um sábado.

O duelo, que será na Boca do Jacaré, às 10h, terá portões abertos para quem quiser acompanhar as primeiras impressões de como será a equipe para a temporada 2020. Para o treinador Mauro Fernandes, que autorizou a iniciativa, é importante mostrar para o público o elenco dentro de campo.

“É legal já aproximar o torcedor do time. E esse tipo de jogo é fundamental para isso. Então, concordo em a gente liberar a entrada do público nesse amistoso para que eles se familiarizem com os atletas e de como será a equipe para as competições oficiais do ano que vem”, destacou.

Duelo de volta em Patos de Minas

Uma semana depois, no dia 21, será o duelo da volta. As duas equipes se enfrentarão no estádio Zama Maciel, às 10h. Esses dois testes, antes do final do ano, serão de extrema importância para ajustar a equipe nas melhores condições para 2020.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br