Brasiliense vai a Minas para último amistoso do ano – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-vai-a-minas-para-ultimo-amistoso-do-ano

Brasiliense vai a Minas para último amistoso do ano

brasiliense-vai-a-minas-para-ultimo-amistoso-do-ano

O Jacaré embarca nessa sexta-feira, rumo a Patos de Minas-MG, para a disputa do último amistoso do ano. Em pré-temporada para as competições do ano que vem (Candangão, Copa do Brasil, Copa Verde e brasileirão da série D), a equipe de Mauro Fernandes vem trabalhando desde o início de setembro.

Com a reformulação total do elenco, o time jogará, no comando do novo treinador, o quarto amistoso nesse intervalo de tempo, tendo em vista que dois amistosos aconteceram sem as renovações de jogadores (2×0 no Goiás e Goianésia) e um, no último sábado (14), com o elenco reformulado, onde venceu a URT-MG, por 1 a 0.

Agora, no “duelo de volta”, também contra a URT, Mauro Fernandes utilizará uma metodologia diferente de trabalho, que aplicou no último confronto. Ao invés de colocar dois times diferentes, mesclará alguns atletas para ter em mente a grande base que usará no ano que vem.

Mesmo com alguns grandes desfalques para esse jogo de sábado – meia Marcos Aurélio e atacantes Zé Love e Lorran – a equipe irá com uma base sólida e que vieram treinando juntos durante essa semana. A expectativa é que Mauro Fernandes utilize a base do primeiro tempo do último jogo e alterne alguns atletas durante o decorrer da partida.

O elenco, que realizou uma atividade forte nesta manhã, no CT do Setor de Clubes Sul, viaja no início da tarde de hoje para Patos, onde se concentrará e amanhã, às 10h, jogará o amistoso contra o time da casa. A Rádio e TV Brasiliense, transmitirá a partida ao vivo no youtube e no site oficial do clube.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br