De hoje (28) até domingo (1), o Brasiliense mudará o local de treinamento de preparação para a temporada do ano que vem. Voltando a verdadeira casa, o Jacaré pisou novamente na Boca do Jacaré para a continuação dos trabalhos praparatórios.
A mudança de local ocorreu por conta da solicitação de algumas manutenções no Centro de Treinamento do Setor de Clubes Sul. A partir de semana que vem, a equipe continuará treinando no CT.
Expectativa de jogar na Boca do Jacaré
De volta a um local de tantas tradições, o Brasiliense poderá jogar o candangão e as competições do ano que vem, em Taguatinga. Para o treinador Mauro Fernandes, é de total importância, mandar os jogos em um estádio que deu tantas alegrias ao Jacaré nos 19 anos de vida.
“A importância da Boca do Jacaré é grande para todos, não só para o Brasiliense. Os jogos aqui (na Boca), fará com que o torcedor se aproxime do clube nesses 19 para 20 anos, até porque somos um time de tantas histórias neste estádio. E vamos trabalhando para que nos adaptemos até o candangão, se realmente for a nossa casa para essa competição. Feliz de retornar aqui e espero dar títulos nesse campo para que o Brasiliense volte a grande tradição no cenário do futebol”, destacou.
Os treinamentos continuam na sexta, no sábado e no domingo, em dois períodos. A partir do final da primeira quinzena de dezembro, jogos amistosos deverão ser marcados, com fortes equipes, para o início da formação tática da equipe.
Lucas Bolzan
Jornalista BrasilienseFC.com.br