Brasiliense oficializa contratação de Zé Love no BID – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-oficializa-contratacao-de-ze-love-no-bid

Brasiliense oficializa contratação de Zé Love no BID

brasiliense-oficializa-contratacao-de-ze-love-no-bid

Após a diretoria ter fechado contrato com Zé Love, o nome do novo reforço do Jacaré já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A publicação foi feita na tarde desta segunda-feira (11), no site oficial da maior entidade do futebol brasileiro.

Agora, com o nome oficializado no BID, Zé Love se apresentará junto aos outros companheiros na segunda quinzena de novembro, quando os comandados do treinador Mauro Fernandes já iniciarão o trabalho de pré-temporada para o Candangão 2020.

Vasto currículo

Nascido em São Paulo, Zé Love tem vasta experiência pelo futebol mundial e principalmente o brasileiro. Iniciando a carreira em 2004 no Palmeiras, o jogador gerou destaque e rodou por diversos clubes, como Atlético-PR, Cruzeiro-MG, Sport-PE, Grêmio e Santos-SP, onde teve a sua melhor fase, em 2011, quando conquistou a Libertadores de 2011, com a camisa do alvinegro praiano, assim, sendo vendido para o Genoa-ITA, saindo do país pela primeira vez Após jogar em mais algumas equipes, o “artilheiro do amor” resolveu mudar de continente, aonde foi parar no futebol da Malásia, onde vestiu a camisa do Pahang FA, seu último clube.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br