Após conversa com a diretoria, Ives e Elcarlos rescindem com o Brasiliense

Em época de reformulação do elenco, o treinador Mauro Fernandes vai moldando a equipe para a temporada 2020. Enquanto o “novo time” não inicia as atividades dentro das quatro linhas, fora delas, a diretoria vem trabalhando na manutenção da escrete.

Após anunciar 13 contratações, o clube começa também a desenhar a lista de dispensas. Após Jobson, Lúcio, Tony e Michel Platini terem suas rescisões concretizadas, mais dois atletas deixam o Jacaré, após negociarem em comum acordo com a diretoria. Trata-se de Ives e Elcarlos.

Os dois atletas, que integraram o elenco após o candangão, não estarão nos planos do novo comandante para a próxima temporada e estarão livres no mercado para negociação com outros clubes.

Dedicação nas oportunidades que teve

Destaque com a camisa do Capital durante o Candangão 2019, o volante Ives chegou ao Jacaré para ser uma peça importante do elenco. Trabalhando com dedicação e empenho, o jogador ficou à disposição do treinador Ricardo Antônio, na época da série D e Copa Verde e atuou na competição regional com grande disposição, mas infelizmente não atingindo os objetivos almejados.

Passagem rápida

Após ter voltado a velha casa, aonde tinha sido campeão local em 2017, Elcarlos integrou ao elenco para reforça-lo, visando a Copa Verde. Utilizado em todos os jogos por Ricardo Antônio, o atacante não teve suas metas alcançadas, não continuando nos planos de Mauro Fernandes nesta nova reformulação.

Os dois jogadores, em breve, terão as rescisões oficializadas no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br