Adaptação positiva: novo elenco do Brasiliense inicia trabalho com bola – Brasiliensefc.com.br
adaptacao-positiva-novo-elenco-do-brasiliense-inicia-trabalho-com-bola

Adaptação positiva: novo elenco do Brasiliense inicia trabalho com bola

adaptacao-positiva-novo-elenco-do-brasiliense-inicia-trabalho-com-bola

Apresentados, todos os 33 atletas do elenco do Jacaré seguem se preparando para o Candangão 2020. No ritmo da adaptação nesta segunda semana de trabalho, muitos jogadores começam a se encaixar nas atividades de Mauro Fernandes e sua comissão técnica.

Após usarem a semana inicial para avaliações físicas, os atletas já estão fazendo atividades em campo e com bola. Ainda em ritmo leve, todos estão em condições positivas para a realização dos trabalhos.

Reação satisfatória

Avaliações, treinamentos e muita disposição. A mescla de atletas remanescentes com os novatos vem agradando o treinador Mauro Fernandes, que quis fazer uma pequena “revolução no elenco” para esta temporada. Com mais de 50% do time renovado e de jogadores advindos fora do DF, a comissão técnica tem tido uma boa reação diante da adaptação de todos os jogadores.

“Estamos chegando a 10 dias de trabalho com uma intensidade grande e proveitosa. Semana passada nós intercalamos os exames dos atletas com a preparação física e desde a semana passada já iniciamos as atividades com bola. Vamos dando sequência essa semana, com os jogadores reagindo bem e a disposição é muito grande do elenco para fazer o trabalho”, destacou Mauro.

Feliz com a disposição de todos, o treinador já percebe que todos estão buscando espaço na titularidade. Com jogadores desde novos até os mais experientes, Mauro Fernandes admite que todos estão com a responsabilidade de honrar a camisa do Brasiliense dentro de campo.

“Isso é gratificante até pela qualidade deles e que eles já estão buscando o espaço, porque sabem que a camisa é do Brasiliense e eles tem que honrá-la. Os jogadores estão conscientes para darem o melhor dentro de campo, começando a dedicação desde quando pisam aqui”, concluiu.

Até o final do ano, além dos treinos diários, o Jacaré deve realizar dois jogos amistosos com adversário a definir pela comissão técnica e diretoria, em datas e horários também a decidir com ambas partes.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br