Foto: divulgação

Os bastidores seguem movimentados no Jacaré. Após oficializar seis jogadores no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), na última terça-feira (15), a diretoria continua trabalhando para que as contratações se concretizem.

Contudo, mais dois atletas foram contratados para compor o elenco do treinador Mauro Fernandes, cumprindo principalmente as exigências do treinador para ter uma equipe competitiva nas quatro competições do ano que vem: Copa Verde, Copa do Brasil, brasileirão da série D e Candangão.

Para se juntar ao grupo, o esquadrão trouxe o lateral-esquerdo Charles Ferreira, de 25 anos, que estava no Botafogo-PB. O atleta, com uma boa rodagem, defendeu equipes como o Boa Esporte-MG e o Central-PE.

Outro atleta que se integrará à equipe é o volante Romário. Com 28 anos, o jogador teve sua última passagem na Caldense-MG. Mas, já teve uma grande experiência pelo futebol paulista, onde passou por Santo André, São Caetano e Ituano, além de ter saído do Brasil, aonde jogou no Deportivo Tepic, no México.

A equipe se reapresentará em novembro, onde se iniciará de vez a preparação para o Candangão 2020, primeira competição da equipe no ano.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br