Mais um reforço: atacante Manoel vestirá a camisa do Brasiliense em 2020 – Brasiliensefc.com.br
mais-um-reforco-atacante-manoel-vestira-a-camisa-do-brasiliense-em-2020

Mais um reforço: atacante Manoel vestirá a camisa do Brasiliense em 2020

mais-um-reforco-atacante-manoel-vestira-a-camisa-do-brasiliense-em-2020

Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com

O Jacaré oficializou na tarde desta segunda-feira (28), mais um reforço para o plantel de 2020. Desta vez, para o sistema ofensivo, a diretoria fechou contrato com o atacante Manoel, de 30 anos.

Com a carreira iniciada no futebol goiano, aonde jogou no Anápolis e Grêmio Anápolis nos anos de 2009 e 2010, Manoel foi para o futebol português, aonde se consolidou por três anos, passando por três times: Penafiel, Braga e Acadêmica OAF.

Logo após a passagem pelos clubes portugueses, o atleta voltou ao Brasil, rodando pelo futebol nordestino, parando no Imperatriz-MA, aonde jogou neste ano 12 jogos, marcando quatro gols, virando um dos principais nomes da equipe maranhense.

Manoel é a 13ª contratação do Jacaré para o ano que vem, inclusive oficializado pelo Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Será a primeira vez que o atacante jogará no DF. O atleta se junta aos atacantes Zé Love, Wallace Lucas e Júlio Magalhães, aos zagueiros Bruno Oliveira e Thomás Kayck, aos volantes Fernando Pires e Romário, ao meia Esquerdinha e aos laterais Guilherme Lucena, Charles e Carlinhos.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br