Incansável, Meinha mistura o amor à profissão dentro do Brasiliense

Toda equipe de futebol tem um ícone que ganha a graça de jogadores, comissão técnica e de todos. No Brasiliense não é diferente. As profissões e os profissionais que não aparecem tanto ao público, se destacam no dia a dia da equipe.

Presente assiduamente no clube, o massagista Meinha, se dedica dia a dia, vestindo a camisa do Jacaré com amor e paixão no que faz. Profissional consolidado, Meinha ajuda, não só na parte da recuperação momentânea dos atletas na beira de campo, mas também em toda a estrutura de logística da equipe durante os treinos e jogos.

“Busco ajudar a todo custo o Brasiliense. É um clube que tenho muito apreço e amor. Então, os jogadores buscam fazer o trabalho dentro de campo e eu, do lado de fora, buscando fazer o melhor trabalho para que eles se sintam bem e a vontade durante os jogos e os treinos”, ressaltou.

Dedicado a essa profissão há mais de 20 anos, Meinha é natural de Caldas Novas, no interior goiano. O profissional vive seu dia a dia organizando e cuidando da integridade física dos atletas, com suas massagens e também de todo o material de jogos e treinos do Brasiliense.

Rodado por todo Goiás, o massagista é conhecido e considerado em todo lugar que anda. E no Brasiliense não é diferente. O afeto que tem pelos jogadores o motiva mais ainda a trabalhar e se dedicar pela equipe.

“Tenho mais de 20 anos de profissão. Já tive experiência em grandes clubes da região, mas o afeto que tenho pelo Brasiliense é muito maior. Não é atoa que estou aqui hoje, trabalhando de forma incansável pelo melhor do clube, que espero um dia ver na primeira divisão novamente” destacou.

No Brasiliense, além de estar atualmente, Meinha participou de grandes momentos históricos da equipe, nos anos áureos do clube. A confiança em ver a equipe de volta ao grande cenário do futebol nacional, além de claro, ser campeão, é um dos maiores desejos do massagista.

“Já participei de grandes títulos pelo jacaré. Convivi com grandes jogadores e treinadores que estão aqui. Então isso se transforma em um desejo de lutar mais ainda pelo bem do Brasiliense. E no que eu puder fazer, farei para ver o melhor desse time”, finalizou

Meinha está mais do que confirmado para a próxima temporada e junto com a comissão técnica, trabalha dia a dia, na busca pelo sucesso da equipe e colabora para que tudo esteja organizado e em perfeitas condições para os integrantes de todo o elenco.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br