Brasiliense segue se reforçando e contrata o “artilheiro do amor”

Na sequência de contratações para a temporada 2020, a diretoria fechou acordo para um grande reforço no ataque da equipe. Trata-se do centroavante Zé Love, mais conhecido como o “artilheiro do amor”. Com 31 anos, o jogador aceitou a proposta do Jacaré, disposto a jogar as quatro competições do ano que vem: Copa do Brasil, Copa Verde, campeonato brasileiro da série D e Candangão.

Vasto currículo

Nascido em São Paulo, Zé Love tem vasta experiência pelo futebol mundial e principalmente o brasileiro. Iniciando a carreira em 2004 no Palmeiras, o jogador gerou destaque e rodou por diversos clubes, como Atlético-PR, Cruzeiro-MG, Sport-PE, Grêmio e Santos-SP, onde teve a sua melhor fase, em 2011, quando conquistou a Libertadores de 2011, com a camisa do alvinegro praiano, assim, sendo vendido para o Genoa-ITA, saindo do país pela primeira vez Após jogar em mais algumas equipes, o “artilheiro do amor” resolveu mudar de continente, aonde foi parar no futebol da Malásia, onde vestiu a camisa do Pahang FA, seu último clube.

Primeira oportunidade no DF

Jogador-chave em todos os clubes que passou, Zé Love terá sua primeira oportunidade no futebol do DF, vestindo a camisa do Brasiliense. O atleta é mais um grande jogador que vestirá a camisa amarela, com o objetivo de fazer história e deixar seu nome marcado para o torcedor do Jacaré.

“Fico muito feliz. Fico muito lisonjeado. Tive as conversas com a diretoria e vi que o projeto é muito bom e que o clube quer alcançar coisas maiores. Espero dar o meu melhor. Sei que atacante vive de gol e buscarei trabalhar forte para que os objetivos sejam almejados, fazendo desde a pré-temporada, um trabalho de sucesso, esperando dar muitas alegrias ao torcedor do Brasiliense”, ressaltou.

De contrato assinado, Zé Love em breve terá seu nome publicado no Boletim Informativo diário (BID), da CBF e se apresentará junto aos companheiros, em novembro, já para iniciar os trabalhos.

O atleta é o décimo reforço do Jacaré para a temporada e para o plantel do treinador Mauro Fernandes. Até então, já estão assinados os atacantes Wallace Lucas e Júlio Magalhães; zagueiros Bruno Oliveira e Thomás Kayck; volantes Fernando Pires e Romário; lateral-direito Guilherme Lucena; o meia Esquerdinha e o lateral-direito Charles Ferreira.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br