Brasiliense fecha com meia destaque do Botafogo-PB – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-fecha-com-meia-destaque-do-botafogo-pb

Brasiliense fecha com meia destaque do Botafogo-PB

brasiliense-fecha-com-meia-destaque-do-botafogo-pb

Foto: WSCOM

Intenso nas negociações, o Brasiliense fechou com mais um reforço para a temporada 2020. Trata-se do meio-campista Marcos Aurélio, destaque do Botafogo-PB no ano de 2019. O jogador, de 35 anos, que estava na Paraíba desde 2017, teve grande importância na campanha do time paraibano durante a temporada deste ano, jogando 73 jogos com a camisa alvinegra e marcando 22 gols. Experiente, o jogador, natural de Cuiabá-MT, chegará para a sua primeira experiência no futebol do Distrito Federal.

Marcos Aurélio, que além de meia, joga como atacante pelas pontas, iniciou a carreira na base do Corinthians-SP em 2002. Logo após, despontou em diversos clubes pelo Brasil, como Coritiba-PR, Internacional-RS, Sport-PE, Bahia-BA e Ceará-CE.

Mesmo especulado por diversos clubes, o projeto do Brasiliense chamou atenção do atleta, que não pensou duas vezes em jogar as quatro competições do ano vem com a camisa amarela, prometendo ser uma das importantes peças da equipe.

Marcos Aurélio é o 12º reforço do Jacaré, que até então já oficializou as contratações dos atacantes Zé Love, Wallace Lucas e Júlio Magalhães, dos zagueiros Bruno Oliveira e Thomás Kayck, dos volantes Fernando Pires e Romário, do meia Esquerdinha e dos laterais Guilherme Lucena, Charles e Carlinhos.

O nome de Marcos Aurélio já está no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e o jogador se apresentará aos demais atletas em novembro.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br