Elenco se reapresenta e segue nos trabalhos até domingo

Após a vitória sobre o Goiás por 2 a 0, em jogo-treino, na última terça (24), o Brasiliense se reapresentou na tarde desta quarta-feira no Centro de Treinamento do Setor de Clubes Sul, para dar continuidade às atividades da semana.

Os jogadores que jogaram a partida de ontem fizeram um leve trabalho na academia, no comando do preparador físico Odair Mourato, para soltar a musculatura do desgaste do jogo de ontem. O restante dos atletas (não relacionados e os que estavam no departamento médico), foram para o campo realizar uma leve atividade.

Departamento médico

Alguns atletas que estavam no departamento médico em tratamento, já realizam trabalho de transição no campo, casos de Alex Murici, Maykon Leite, Michel Platini e Welton Felipe. Hoje, seguem ainda em acompanhamento o zagueiro Pablo e o meia Gustavo, que em breve também serão liberados para as atividades.

A equipe treinará na quinta e sexta em um período, a tarde e no sábado e domingo pela manhã. A partir daí, o time entrará em um recesso, voltando apenas em novembro, já na pré-temporada para o Candangão 2020.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br