Após chegar em 2018, o volante Radamés, a cada dia, ganha confiança da diretoria. Feliz por jogar seu futebol com a camisa do Brasiliense, o atleta comemora mais uma renovação de contrato, visando dar o melhor dentro de campo, mudando esse panorama que aconteceu no ano de 2019.

O jogador, que foi eficiente nos momentos que entrou em campo durante os 30 jogos da temporada desse ano, trabalhou de forma focada, na busca pela efetividade na posição, que inclusive é bem concorrida. Porém, agora incentivado em poder se doar por mais um ano, Radamés se focará na busca das metas em um 2020 de vitórias.

“Estou indo para a minha terceira temporada e estou feliz com a renovação de contrato. Mais um ano que estou aí, podendo ajudar o Brasiliense e vamos, com a missão de conquistarmos nosso grande objetivo, que é o acesso à série C. Vamos fortes, se Deus quiser, na busca pelo acesso e claro, mirando nos outros objetivos do ano”, comemorou.

Foto: arquivo pessoal

Agradecendo o esforço da diretoria na renovação e valorização do trabalho pro ano que vem, o atleta se sente grato pela oportunidade e a continuação da carreira no Distrito Federal, local aonde se adaptou muito bem.

“Gostaria de agradecer todo pessoal da diretoria, que fizeram o esforço para poder contar comigo mais uma vez. Tenho uma gratidão imensa pelo clube. Como eu disse, é bom para mim e para a minha família, que se adaptou demais a cidade e ficamos muito felizes com a renovação”, finalizou.

Radamés se apresentará junto ao elenco nesta segunda-feira, às 16h, no Centro de Treinamento do Setor de Clubes Sul.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br