Desde quando chegou no final de 2016, o zagueiro Preto Costa trabalha incansavelmente em busca de um espaço para se consolidar com a camisa do Jacaré. Parte do excelente sistema defensivo da equipe amarela nos últimos anos, o atleta comemora a renovação e a confiança da diretoria, por ser um dos primeiros atletas do clube a ter renovação de contrato para a temporada 2020.

“Estou muito feliz em renovar para a próxima temporada. Agradeço a diretoria pela confiança, pois existem pessoas que sempre me dão forças, desde que eu cheguei no clube. Vou procurar, da melhor maneira possível, manter o meu foco, para que os bons resultados possam vir e eu possa estar à disposição da comissão técnica sempre, para que possamos alcançar os nossos objetivos”, comemorou.

 

Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense F. C.

 

Mesmo não sendo utilizado de uma forma constante como titular esse ano, Preto Costa sempre serviu de importante peça no sistema defensivo quando havia alguma ausência dos zagueiros iniciais escolhidos pelos treinadores que passaram essa temporada no Brasiliense. Chegou até a marcar gol em amistoso, contra o Atlético-GO, mostrando que quando entra em campo, pode fazer a diferença também, podendo até convencer uma nova comissão técnica em uma possível titularidade.

“Esse ano poderia ter sido diferente, mas infelizmente os resultados não vieram de forma positiva. Mas vou manter o foco no meu trabalho, nos meus treinamentos, para que eu possa voltar a titularidade. Eu quase não joguei, mas ano que vem vai ser diferente. Vamos focar no nosso trabalho e que nós possamos mirar nos objetivos, para mudarmos a história do que aconteceu neste ano”, ressaltou.

Desde quando chegou ao Brasiliense, o zagueiro se dedica diariamente, defendendo e vestindo a camisa do clube, gerando um sentimento além do profissional apenas. Essa paixão, incentiva o atleta a crescer mais ainda, torcendo para que o ano que vem possa ser positivo e de vitórias.

“Em tudo isso, entra a gratidão pelo clube, desde quando cheguei no final do ano de 2016. Hoje, eu posso falar que sou um grande torcedor do Brasiliense. Visto a camisa de coração e alma e fico muito feliz, quando a gente trabalha e consegue no final de semana ganhar nossos jogos. Pois, toda a estrutura que o Brasiliense tem, poucos clubes tem hoje em dia e oferece sempre para nós. Meu sentimento pelo Jacaré é muito grande e sou muito grato a todos que me apoiam, pois sei que trabalham pesado para que sempre as coisas possam fluir de forma positiva. E creio que em 2020, será um ano bem diferente”, finalizou.

O atleta já espera ansiosamente para se reapresentar na próxima segunda (02) e voltar às atividades.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br