Na manhã desta segunda-feira (19), a diretoria do Goiás divulgou o preço dos ingressos para o duelo entre Goiás x Brasiliense, pela volta das oitavas de final da Copa Verde e que acontecerá no estádio Hailé Pinheiro, na próxima quarta-feira (21), às 16h.

Com a carga de ingressos total para 9.900 pagantes (capacidade máxima do estádio), o Ministério Público do estado do Goiás (MP-GO), recomendou que o duelo seja de TORCIDA ÚNICA, tendo em vista que anteriormente a organização da partida teria liberado uma carga de 900 ingressos para a torcida do Jacaré, pelo motivo do zelo e segurança do torcedor que irá ao estádio.

A reportagem entrou em contato com o GFUT (Grupo de Atuação Especial em Grandes Eventos de Futebol), que confirmou a informação, alegando que a recomendação foi enviada a Polícia Militar goiana, a CBF e à diretoria do time alviverde goiano, assim, esperando a decisão da situação em até 24 horas desde a hora do documento publicado.

Confira o documento:

O valor do ingresso será de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia, apresentando a carteirinha). As vendas iniciarão amanhã (20) nos pontos de vendas antecipados e no dia do jogo, na bilheteria do próprio estádio, das 8h, às 17h10.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br