Após ter dado um susto no último jogo contra o Vitória/ES, quando saiu ainda no primeiro tempo da partida por lesão, Jobson está recuperado e treinando firme para o duelo diante do Goiás. Concentrado e trabalhando diariamente, o atacante está preparado e confiante, com o objetivo único da classificação, além, de claro, fazer bonito dentro de campo.

Mesmo com a escassez de gols marcados pelo sistema ofensivo, Jobson tenta quebrar esse tabu e fará de tudo para balançar as redes nas partidas. Após ter feito um coletivo positivo nesta segunda-feira (12), na Boca do Jacaré, o jogador continua mostrando confiança e determinação, totalmente focado ao lado de seus companheiros.

“Jogar contra o Goiás, um time de série A é uma motivação a mais. Temos mais empolgação e mais espaço para jogar bem. E estamos totalmente focados e empolgados, desde a vitória que tivemos na última partida, juntamente com a classificação, mesmo que nos pênaltis. E tenho certeza que eles (o Goiás) vão ter muito trabalho aqui em Brasília”, contou.

Trabalhando muito a parte técnica, o treinador Ricardo Antônio busca conversar diariamente com os atletas para motivá-los e claro, deixá-los determinados para o duelo diante do alviverde goiano. Para Jobson, esse fator é fundamental nesses momentos que antecedem a partida.

“Estou com muita vontade. Tenho certeza que nosso time está fechado. Conversamos muito com o professor e entre nós jogadores também, porque esse jogo é completo, pois temos que marcar muito e principalmente focar em balançar as redes, para tirar esse peso das costas”, completou.

A equipe já se concentra nesta segunda-feira a noite, treinará amanhã pela manhã na Boca do Jacaré, para na quarta-feira, às 15h, disputar a partida contra o Goiás, pelo duelo de ida da Copa Verde. O jogo será na Boca do Jacaré.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br