Entre os experientes jogadores que jogam no Jacaré, também há alguns atletas que buscam o sonho, principalmente adquirindo experiência dentro do elenco. Tímido, mas focado em adquirir experiência, um dos atletas que buscam esse sonho é Alex. Com apenas 17 anos de idade, o jovem jogador se integra ao elenco e trabalha diariamente para mostrar serviço ao treinador Ricardo Antônio.

Natural de Brasília, o jogador sempre buscou fazer testes para se consolidar em algum time de futebol de alto nível, mas nunca teve sucesso. Porém, por influência do pai, acabou conseguindo ser visto pelo Jacaré. “Meu pai correu atrás e me ajudou. Pediu para eu me apresentar à diretoria do Brasiliense e hoje estou aqui, feliz e treinando para garantir meu espaço”, ressaltou.

Experiência entre os grandes

Além de estar treinando na grande estrutura que o Brasiliense proporciona, outro incentivo é poder conviver com grandes jogadores para aperfeiçoar a carreira, buscando, claro, o amadurecimento. “É uma honra poder conviver com esses jogadores e aprender a cada dia mais e aprendendo diariamente”, completou.

Versátil e veloz, Alex tem o sonho de chegar no time titular e mostrar seu futebol. Buscando essa meta, ele se dedica a cada dia, para convencer a comissão técnica. Mas, enquanto não é utilizado de vez, acaba virando moeda de empréstimo da diretoria. Atualmente, o atleta foi emprestado para o Legião, onde se junta ao elenco juniores do time do rock, em busca de um espaço na titularidade que disputará a segundinha candanga.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br