A tarde da próxima quarta-feira (21), promete ser de fortes emoções no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Buscando dar desfecho ao confronto, que teve como resultado o 0 a 0 no duelo da ida, as duas equipes prometem fazer uma grande partida, digna de grande rivalidade no futebol do centro-oeste.

O duelo, que será às 16h, servirá de motivação ao Jacaré, pois está em jogo o futuro da equipe na temporada. Com o objetivo de manter os trabalhos em continuidade, a equipe trabalhou durante essa semana de forma focada para fazer um excelente jogo e conseguir balançar as redes para sair com a classificação.

Força principal

Ricardo Antônio trabalhou o time essa semana de vários aspectos. Buscando intensificar o trabalho no passe e nas finalizações – ponto que vem sendo um fator que incomoda o treinador, principalmente pelo fato do time não conseguir balançar as redes – a expectativa é que o fator mude e a bola possa entrar neste jogo decisivo.

“A gente busca trabalhar de forma intensa durante esse período para corrigir os erros. Nos jogos, temos superioridade sobre o adversário, mas a bola teima em não entrar. Mas, seguimos nas atividades, porque na hora certa, a rede vai balançar”, ressaltou o treinador.

Comissão definirá os titulares em última hora

Apesar de ter força máxima para o duelo, algumas dúvidas ainda incomodam o treinador Ricardo Antônio. Dúvidas, que inclusive começaram no duelo de ida, na Boca do Jacaré, principalmente nas laterais, quando Peninha, mesmo improvisado na esquerda, não atuou, e o lateral direito Alex Murici, também não esteve a disposição na partida, por problemas musculares.

Porém, os dois jogadores estão passando por avaliação junto ao departamento médico para saberem se estarão aptos ao duelo. Para os lugares de ambos, Gabriel e China poderão repetir a atuação juntos, assim como no jogo em Taguatinga.

Mesmo com alguns problemas, a comissão terá o retorno do volante Aldo, que treinou bem durante a semana e teve um olhar satisfatório do treinador, que ainda busca um encaixe positivo para inibir os goianos dentro de campo.

A grande força da equipe acaba sendo no ataque, com as fichas apostadas no atacante Jobson, que pode ser o grande ponto principal da equipe para o confronto. Assim como na última partida, Ricardo Antônio espera que o atleta possa realizar um grande jogo e ajudar a equipe na classificação.

Viagem para Goiânia

Com os trabalhos concluídos em Brasília, a equipe embarca hoje a tarde para Goiânia, onde iniciará o processo de concentração. Sem realizar mais nenhum trabalho em campo, a equipe só entrará em campo no dia da partida.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br